Ação Pastoral » Movimentos » Comunidades Eclesiais de Base

A coordenação das CEBs prepara, organiza e articula todos os encontros diocesanos, trabalhando a união entre todas as coordenações da Diocese. A coordenação também tem como missão representar a Diocese nos encontros do Regional Norte II.

Para além dos encontros com as comunidades, as CEBs organizam quatro encontros por ano com os representantes de cada paróquia, com o nome de Ampliada. Na última Ampliada do ano é feita uma avaliação do ano corrente e um planejamento para o ano seguinte.

Coordenadores: Afonso Campos (Redenção, Paróquia Cristo Redentor), Maria do Perpétuo Socorro Duarte (Redenção, Paróquia N.SRA das Graças) e Francisca Aparecida Silva Santos (Rio Maria)
Assessor: Pe. Ladir (São Geraldo do Araguaia, Paróquia São Batista)
Secretariado: Aureni (Xinguara, Paróquia São José Carpinteiro), Meirivan (Rio Maria)