Conceição do Araguaia, 26 de junho de 2017.

Rádio Diocesana

DIVULGAÇÃO

Ação Pastoral » Projetos » Bio Saúde

MÉTODO BIOENERGÉTICO DE TRATAMENTO NATURAL
COMO FORMA CONCRETA DE CUIDAR DA VIDA

“Que a saúde se difunda sobre a terra”. (Eclo 38,8)

Em 1993 a Bio Saúde chegou ao Brasil por meio do sacerdote Jesuíta Padre Renato Barth, que é o responsável por esta grande benção de Deus doada ao povo empobrecido do país. O Brasil inteiro já conhece a Bio Saúde. Em São Paulo já se comemorou o 10º aniversário de sua existência, com ótimos resultados. Sendo um projeto abençoado já se expandiu pela América Latina e em muitos países da África.

A Bio Saúde adota o método Bio Energético para fazer a avaliação da saúde. Este é muito sensível para detectar problemas já avançados ou ainda no início, ativos, refugiados ou incubados, os quais nem sempre são acusados nos exames de laboratório. Através da energia que flui do campo magnético de todas as pessoas, a dupla que trabalha percebe tudo o que causa mal estar e gera as doenças, nada lhe passa despercebido.

Bio Energético é um método simples e o resultado muito eficaz. A realidade é constatada na hora, por isso é sugerido o tratamento à base de fitoterapia e geoterapia, urinoterapia e outros.

O processo é lento, mas com efeito duradouro. Quando a pessoa acredita e assume, a recuperação a cura se dá mais rápida, sobretudo em casos mais difíceis. A constância no tratamento é a chave para o bom êxito nos resultados.

É gratificante poder colocar-se como dom, ajudando pessoas a serem mais felizes, vivendo em contato com a natureza, usufruindo dela, pois na Bíblia encontramos:“… os fruto servirão de alimento e suas folhas serão remédios…”(Ez 47,12b). Água, terra, sol, ar e plantas são fontes seguras para restituir a saúde e alimentar a vida.

O teste bioenergético
O bio-teste é realizado por duas pessoas treinadas para isso durante o curso: o intermediário e o examinador. O intermediário faz um elo ou anel usando o polegar e mais um dedo que normalmente será o indicador. O elo dos dedos funciona como um ímã eletromagnético, que aumenta e diminui com os novos estímulos recebidos. O examinador, por sua vez, faz também um anel em cada uma de suas mãos, entrelaçando os elos nos dedos do intermediário. O intermediário toma na outra mão um arame ou outro metal que conduza corrente e vai tocando todos os pontos de checagem e sua mão reagirá diferentemente em cada novo toque. Se tocar um órgão sadio, o ímã será mais forte. O examinador a cada novo toque tentará abrir o elo.Na paróquia Cristo Redentor (Redenção), há muitos anos adotamos este Método, é muito conhecido e aceito. Atendemos todas as pessoas que nos procuram independente de classe social e religião. Tem um pequeno custo. Porém quem não tem condições será atendido com o mesmo carinho.

Quem gostaria de ajudar ou aprender ou conhecer o método, nos procure. Serão benvindos(a)!

Atendimento: Paróquia Cristo Redentor: Fone: (94) 3424-0252
Terça feira das 14h às 17h

Informações: Irmã Gertrudes Duz – Fone: (94) 3424-1479; Celular 9117-0355
Maria Silvinha – Fone (94) 9123-0826


ultimas do site »
Arquivos 02-03-2015

Melodia do Salmo 84

Noticias 02-03-2015

Melodia do Salmo 84

Palavra do Bispo 29-01-2015

Carta ao Terço dos homens

Noticias 15-01-2015

Novo Salmo Diocesano

Diocese da Santissima Conceição do Araguaia


Praça Frei Gil Vilanova, 2738
Bairro: Centro, CEP: 68540-000. Cx.Postal: 33
Conceição do Araguaia - PA



2017 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Bernartt - Soluções Web